quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Nossos tempos...

Que você possa refletir um pouco... Como esta a humanidade? O que temos feito de bom? Respeito a sua opinião! Leia e deixe um depoimento e que Deus o abençoe!





Que vida que vivemos?
Estou pensando em tudo que tenho feito, ou deixei de fazer. Não é fácil quando nos deparamos com a palavra de Deus vemos o quanto somos falhos. E como ainda temos que mudar, vejo varias pessoas achando que Deus e escrava delas, dando ordens a Deus como se fosse a um funcionário. No livro de 2 Timóteo 4.3-4 "Pois haverá tempo em que não suportarão a sã doutrina; pelo contrario, cerca-se-ão de mestre segundo as próprias cobiças, como sentindo coceiras nos ouvidos; E se recusarão a dar ouvidos á verdade"... Meu irmão, minha irmã será que este tempo não já chegou?
Hoje vemos igreja de tudo quanto é nome, testemunhos já não glorificam mais a Jesus e sim a igreja. Tenho certeza que você já deve ter ouvido alguns "tristemunhos" dizendo depois que eu entrei na igrejas tal... minha vida mudou! Quem cura a igreja ou o Deus da Igreja? Quem morreu na cruz? Na minha bíblia diz que Jesus morreu por nos, mas acredito que na Bilbao de alguns deva estar ao contrario. O que vemos é, que toda honra, Glória, poder e majestade seja dada somente ao meu "EU"... Devemos tomar cuidado para não cairmos no mesmo ponto de vista do anjo caindo.

A contaminação e geral, parece que Jesus virou o gênio da lampâda, você dá uma polida na bíblia e... Búmmm... Faça o seu pedido! Ai o processo começa de casa a mansão, de bicicleta a carros importados, curas... Ousar perguntar para Deus se e da vontade D'ele?! Nem pensar! Vai que Deus me diz "não e a minha vontade", de repente ouvimos uma voz dizendo; "este espinho na carne e seu!" Já imaginou como muitos ficariam, me faço a mesma pergunta como eu ficaria?
Quer saber a novidade de verdade e tomar a cruz e seguir a Jesus, isto é novidade. Outra coisa que me pergunto e mais fácil perdoar ou ser perdoado. Acho que este trecho não esta na bíblia!? Não é fácil nenhuma e nem outra situação, não nascemos com este propósito, com esta visão, não gostamos de perder, brasileiro de nascença, nos não perdemos nunca! Damos um jeito, né! Será que isto tem agradado a Deus? Parece que a oração do Pai nosso fugiu da vida de alguns.
Mateus 6.9-14 Neste capitulo vemos a oração dominical, para muitos já esquecida. Sem contar a passagem que também esta no livro de Mateus 18.21 Então, Pedro, aproximando-se, lhe perguntou: Senhor, até quantas vezes meu irmão pecará contra mim, que eu lhe perdoe? Até sete vezes? No versículo 22 Jesus responde; responde-lhe Jesus: Não te digo que até sete vezes, mas até setenta vezes sete. Heee, e agora o que você vai dizer? Não são minhas palavras mais são as palavras do Senhor Jesus! Que Deus nos ensine a perdoar e a pedir perdão quando necessário. Tomar a cruz e seguir a Jesus não e fácil... Requer muito! Muito mesmo, ser parecido com Cristo e preciso pagar um preço alto, e para isto necessitamos da ajuda do Senhor.

Todos nós precisamos aprender a nos calar, falar menos e ouvir mais. Se as igrejas tivessem dado ouvido ao que Jesus diz a igreja muitas coisas teriam sido diferentes, poupadas, hoje temos uma igreja em cada esquina. Até a onde isto tem valido apena? Varias pesquisas diz que o numero de evangélicos tem crescido, na minha opinião tem inchado e não crescido, se chamarmos o matemático Oswald de Souza veremos; ao certo esta somatória, que cresce o numero de pessoas que acreditam em um Deus poderoso, que salva, restaura, renova, sara, que paralisa a guerra, acaba com a fome, que acaba com a crise mundial, mas ao invés de contemplarmos o fim destas catástrofes, houve um aumento? Que matemática e esta? Que fé e esta? O que parece é: quanto mais cristãos aparecem mais surge problemas. E isto tem que mudar! As igreja tem pregado o busque a Deus pedindo que seja feita a sua vontade e não a vontade de Deus. Temos buscado a Deus com interesses próprios. Se perguntar para muitos o que é adoração você vai se escandalizar com que vai ouvir. Como esta no inicio da reflexão temos buscado mestres que só pregam o que queremos ouvir. Esta na hora de parar com estas palavras de auto ajuda, precisamos de palavras que mudem o nosso futuro, nossa forma de agir, pensar, crer, a verdade doe mais realmente liberta. Quando digo sobre igreja em cada esquina, quero dizer que nem sempre sabemos como elas iniciaram, em alguns casos são pessoas que foram feridas e por causa desta situação abriram uma outra denominação, o ato de submissão não é fácil, mas e preciso. Com isto notamos que muita gente tem sido ferida, sem contar que precisamos de cura. Isto com certeza gerará um ministério ferido, com brechas, pastores assumindo posse sem ordenação, queimando etapas da sua vida, Deus não é um Deus que queima etapas! A verdade doe! Talvez esta ação tem gerado uma geração de pessoas que buscam apenas o que "eu" preciso, o que "eu" quero, e "do meu" jeito, uma geração que adoram o seu próprio "eu". Por esta razão temos um aumento de campanhas do vem que têm:

Hoje é de cura, amanhã da prosperidade, depois disto ou daquilo, mas eu nunca vi uma campanha dizendo; VENHA PARA A CAMPANHA DO NEGUE-SE, HOJE CAMPANHA DO PEGUE A SUA CRUZ E SIGA A JESUS.

E irmãos precisamos orar mais! Conhecer melhor as escrituras, não ficar em chavões que grandes líderes tem ministrado.Já imaginou se Jesus chega hoje salva a muitos e você fica?! E ai? Você vai argumentar o que? Senhor eu nunca ouvi o meu pastor ou o meu líder falar sobre este assunto!?
Se pastores não estão ministrando a palavra que traz o homem ao arrependimento algo esta errado, e isto não servira de desculpas para ninguém no dia do juízo. Você tem uma bíblia, e você pode lê-la, buscar entendimento, se houver duvidas pergunte, peça ao Espírito Santo entendimento. Mas faça algo agora! No livro de Oseias 4.6 " O meu povo esta sendo destruído por falta de conhecimento"...
Ainda há tempo de mudarmos muita coisa, que Deus possa me usar, que Deus possa te usar, que Deus use a nossa nação brasileira, para que o verdadeiro evangelho seja ministrado de forma correta, que os créditos sejam dados ao verdadeiro Senhor; Jesus Cristo.





King Cel: 55 11 8588 3166

Nenhum comentário:

Postar um comentário