quinta-feira, 2 de abril de 2009

Livres 2009!

Data do evento; 20 é 21 de Março de 2009.



No dia 20 de Março de 2009, fui a um evento cheio da gloria de Deus. Estiveram presentes: Heloisa Rosa, Juliano Son, Jason Upton.
Estamos precisando de mais evento como este cheio da gloria de Deus, de pessoas com fome da presença de Deus.

Nós não somos nada, e muitas vezes somos tão exigentes, Deus quer mudar nossa forma de pensar, nossa forma de agir, nossas atitudes para isto não tem sido fácil matar o nosso eu, a nossa carne.
Mas ainda á pessoas disposta a pagar o preço, tenho visto ministros de Deus como: Pr. Gregório, Pr. Paul Washer, Irmão Yun (Homem do Céu), Entre outros ministros de louvor, como Jason Upton, Juliano Son, mas ainda são poucos precisamos de mais!

Que Deus encontre este desejo ardente dentro de nos! Temos visto jovens com tanto vigor gritando pelo seu time preferido, cantando hinos, praticamente oferecendo louvores ao seu time, quando o time marca um gol então... Nem se fala! Muitos até choram, se abraçam.




Deus senti falta destes jovens gritando o nome D”Ele dizendo sem o menor constrangimento, Eô, eô... Jesus Cristo é o Senhor!!! Peço a Deus para que mude cada vez mais a minha vida quero conhecer este Deus que me amou primeiro sem esperar nada em troca, um Deus que não mede esforço para ir ao socorro dos seus! Quero aprender a amá-lo desta forma.
Quero deixar claro que não estou criticando os jovens, estou levando as pessoas a pensar, refletir, aguçar as pessoas a conhecer este Deus de um jeito jamais pensando.

Se pensado, porque não praticado? Precisamos morrer! Matar o nosso eu, nossas vontades são passageiras, nossos sonhos são passageiros emocionam, faz com que fiquemos por alguns instantes nos achando... Ficamos falando para o nosso próprio eu “como eu sou bom”, dias depois caímos no esquecimento, às vezes lutamos por títulos, por medalhas, troféus entre outros meios que endeusa nossas atitudes.

Ninguém conseguiu acrescer um milésimo de segundo a mais em sua vida e mesmo assim queremos ser mais conhecido do que Deus, que Deus tenha misericórdia das nossas vidas.
Que o amor de Deus venha nos constranger, que a presença do Deus vivo venha trazer fé, confiança, uma verdadeira entrega sem reservas.

Já imaginou como era nos tempos de Abraão, nos tempos de Jacó? Davi? Não havia cartão de credito, cheque, crediário, financiadoras. Havia sim a fé! O dobrar dos joelhos, Deus fazia muito mais porque os meios era ir direto a “Ele”, hoje em dia Deus é o ultimo recurso a ser buscado.

Infelizmente estas ações têm matado a fé, esperança, o amor. George Müller por sua vez tinha uma fé, ele não guardava reservas porque achava isto uma falta de confiança em Deus.
O livro George Müller (Homem de Fé, a quem Deus deu milhões) por Carlos R. Parsons reflete a fé de um homem que confiava plenamente em Deus.

Precisamos acordar para que estes tempos de gratidão a Deus, tempos de oração meditação na palavra, volte!

Que Deus continue derramando poder para que possamos ver milagres em nossos tempos... Em nome de Jesus, Amém


Nenhum comentário:

Postar um comentário